quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O TEMPO DE DEUS

E AI GALERA!!! Fiquei sumida aqui por um bom tempo, mas agora vou voltar!!!
Então ... meditei um pouco nesse versículo hoje e vou falar a respeito dele com vocês ...

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Isaías 55:8-9


Reflita um pouco em tudo o que você deseja ou sonha, agora multiplique isso ... Pode parecer loucura, mas é o que Deus faz ... Muitas vezes imaginamos que vamos ir por um caminho e no decorrer da jornada se deparamos com outro melhor ainda.
Nosso jeito de pensar e agir não é o mesmo jeito do nosso Pai, ele sempre vai querer nos dar mais daquilo que queremos, ou seja, sempre vai nos surpreender!!!

Se nós aceitarmos o tempo de Deus e ter FÉ, tudo será perfeito ... a vitória é certa!! A vontade e o plano dEle sempre serão os melhores e você pode ter a certeza que esse sonho você ainda vai viver!!!


"Jesus, plano melhor, Nunca chega atrasado,
Sua hora é perfeita,
Sua maneira a mais linda,
Seja feita a Tua vontade,
Eu só quero a Tua vontade,
Assim na terra como no céu!" 
(Renascer Praise)


O tempo de Deus na minha vida a cada dia está se cumprindo... Nunca imaginei que teria a oportunidade de estar no Raul Gil, tentei muitas vezes estrar no programa (desde a época da Band), mas não era o tempo certo!! Hoje vejo como foi bom esperar em Deus. Eu tenho certeza que ainda vou viver o melhor de Deus pra minha vida. OBRIGADO SENHOR!



3 comentários:

  1. Oi Karen (estou torcendo para que você veja meu comentário rs) amo te assistir no programa do Raul, além de ter uma linda voz dá pra perceber que você não é apenas mais uma cantora, mas você é adoradora e isso faz toda diferença, a gente sente isso mesmo estando do outro lado da telinha. Eu acredito que quando um adorador participa do programa o maior objetivo dele não é sair "campeão" mas é transmitir a mensagem do evangelho através da música e você tem feito isso nesse tempo que Deus permitiu a sua participação no programa. Também canto e tenho vontade de participar do programa, porém ainda não me inscrevi, se for da vontade de Deus no tempo certo isso vai acontecer, creio que estou no momento de ser aperfeiçoada por Ele rs. Estou torcendo para que muitas vidas sejam alcançadas através do agir do Espírito Santo na sua vida. Que Deus te leve muito além, pois tudo isso é apenas o começo! Beijos da Thai.

    ResponderExcluir
  2. oi karen virei seu fã ao te ver no raul gil cantando guia-me confesso que acordei ao ouvi-la cantar, nossos ministerio precisam de garotas como vc que vivem o que cantam e adoram o senhor com liberdade e alegria, vc e muito carismatica e tem um sorriso lindo que contagia que Deus a abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, A Verdade Em Poesia, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir