segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha História

Desde meus 4 anos sempre tive vontade de cantar. Via meus pais cantando e queria cantar também. Meu pai gostava de ouvir Ron kenoly e marquinhos Gomes e minha mãe Cassiane e Jozyanne ... mas eu era FASCINADA por Aline Barros, não sei porque, mas eu queria cantar igual a ela, e a primeira música que eu cantei foi Santo é o Senhor: 

  

E desse dia em diante nunca mais parei de cantar. 
  Quando completei 8 anos minha tia teve a ideia de me colocar pra cantar em casamentos e não é que a ideia deu certo. Chamavam as alianças e lá ia eu entrando, cantando e emocionando as noivas (sempre choravam) HAUSHAUSHAUSHA. Esse foi um dos primeiros casamento que cantei: 

Chapecó, SC

 E aí não faltou mais casamentos, cantei em tantos que até perdi a conta ...


Depois disso gravei meu primeiro solo num CD que era uma coletânea de cantores,


foi uma experiência muito boa, conheci várias pessoas que hoje são meus amigos e também meu produtor Washington Negrão. O lançamento desse CD foi na EXPOCRISTO, tinha muita gente, pense no nervosismo, mas valeu a pena:

   


 O tempo se passou e foi ai que resolvi gravar meu primeiro CD Solo.

 
 Foi um sonho realizado, que Deus prometeu e cumpriu.  Fiz meu lançamento como sempre sonhei: 




Agora a jornada ainda não acabou, pois não vou desistir daquilo que Deus tem preparado pra mim, como diz a música Muito mais bênçãos: "Mas, há coisas que não da pra esquecer / Coisas, como as promessas que recebi de Deus / A quinze anos Ele começou, e até aqui realizou tantos sonhos meus ..."
Ele continuará à realizar muito sonhos, pois eu creio e pela fé posso todas as coisas em Deus.

9 comentários:

  1. e cadê os vídeos de você cantando nos casamentos? eu achava bem bonito! HAUISHEUIAHEUIAH

    ResponderExcluir
  2. Karen, acho você muito LINDA e abençoada! Estou torceendo por ti no programa do Raul! Faça a diferença lá dentro e JAMAIS deixe a fama invadir seu coração! s2 Beijos Idayse.

    ResponderExcluir
  3. A música é arte. Alguns porém, a trazem no próprio DNA. E quando somada ao conhecimento e expressada com profundo sentimento, faz a alma do aflito descansar; o coração do tranquilo relaxar; e a coração do romântico suspirar.
    No teu caso, mais ainda, faz com que o amor do teu AMADO, se distribua entre seus amantes. Sim, Deus se faz espalhar pela música que sai dos teus lábios. E nós, todos nós, somos gratos por isso.
    Cante, encante, siga... Estaremos logo atrás torcendo para que seja sempre assim.

    Washington Negrão

    ResponderExcluir
  4. Karen, você canta e encanta. E consegue adorar ao Senhor com seu coração e sua voz dentro de uma disputa musical, isto é raro. Ao longo do programa você vem crescendo e com um Humildade e Carisma admirável. Muitas coisas nesta vida é efêmero, como a fama... É nessas horas que devemos guardar a palavra do Senhor em nossos corações, para não pecarmos. Enfim, não sei se você vai ler isto que estou lhe escrevendo Karen, mas saiba que em algum lugar do mundo, no brasil e mais precisamente no Estado do Paraná, tem alguém que está torcendo muito por você, mesmo sem te conhecer ou ser conhecido por você, mas creio piamente que um dia (...) irei cantar, louvar ao teu lado. Deus te abençoe Karen, abraços...
    Att.
    Ben-Hur Torres

    ResponderExcluir
  5. O céu é o limite, Deus ainda vai te levar muito além do que você sonhou, CREIA !

    ResponderExcluir
  6. Karen...Você passa uma transparência ao cantar, e como se o próprio Deus estivesse falando, com tanta doçura, eu também tenho sonhos assim como você, mas diferente de você eu não tenho tido muitas oportunidades :C, sonho tão grande, mas parecem está tão distantes de mim, então aproveite todas as oportunidades que o Senhor está te dando, na vida tenho poucas certezas mais uma delas é que você irá ganhar o programa, sempre disse isso desde a primeira vez que te vi cantar...haha, sei que ainda ouvirei falar muito de você! bjoss Thays Lyma

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Karen, que deus continue te abençoando muito. Você é linda e canta maravilhosamente... também tenho o sonho de ser cantora e eu creio que no tempo certo a promessa de deus vai se cumprir na minha vida. Te desejo muita unção e bênçãos, e que deus continue falando com todos nós através da sua linda voz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. karen mattos .
    acho vc uma cantora maravilhosa acho suas musicas extraordinario .
    q deus ti abençoe e q vc continue sendo essa menina dedicada e esforçada obgd por esta representando as musicas gospel ao mundo todo .
    q deus seja contigo amem .

    ResponderExcluir